04 abril 2013

72

Escova Progressiva Portier Fine


Oi Meninas Tudo bem?

Hoje o assunto vai ser de cabelo !!!
quero falar pra vocês de uma Progressiva que estou usando nas minhas clientes  e estou encantada com o resultado é a 
 '' Portier Fine '' já conhecem? ou já usaram?
pois é boa é apelido pra ela ...
desde já não estou aqui  fazendo  propaganda da marca ,apenas compartilhando 
com vocês um dica de uma semi -definitiva boa!
Bom  de tanto ouvir falar da Portier resolvi comprar e estou em love !
Até o momento foi o melhor alinhamento térmico sem formol que conheci!
Os fios  ficam realmente lisos, naturais e o melhor, bem tratados!
Não há necessidade nenhuma de fazer alisamento na raiz antes de fazer a Portier. Uso   em todos os tipos de cabelos inclusive os crespos e nunca alisei a raiz previamente.
ela é compatível com qualquer química e além de alisar os fios repõe aminoácidos e proteínas.
Outra coisa o que define o alisamento é na hora de pranchar, pois se o processo não for muito bem feito vc não terá o resultado esperado,aconselho vocês procurarem um bom profissional !
não tentem fazer em casa porque o resultado não é o mesmo ,se poderem comprem o produto 
vai no salão e a cabeleireira vai cobrar só a mão de obra dela!
cada mecha deve ser pranchada a 230°C pelo menos 15 vezes de forma rápida mas precisa, se for passada devagar os fios podem ficar tão frágeis que certamente irão se partir.
Outra coisa  ,se vocês for clarear os fios faça antes da Portier, mas se for usar coloração escura faça depois do procedimento. Tanto clarear quanto escurecer pode ser feito no mesmo dia!
ela contem  formol ,  tem um cheiro muito forte que causa ardência nos olhos e no nariz .  é o contato do ar quente com o álcool e o propilparabeno contido na formula.
o shampoo tem um cheirinho delicioso parece chiclete.
gente antes que qualquer processo químico faço uma alise capilar ,vejo se a cliente
tem feridas ,manchas vermelhas pergunto se tem alergia e tal !

Vou postar as fotos do antes e depois de uma cliente minha.



Vejam o cabelinho dela como estava ,observem a parte frontal está muito porosa 
pontas ressecadas bastante  sensibilizado e o cabelo dela como vocês vê é bem crespo!


Vejam como ficou depois de ter passado a #Portier#
sem Flash e com Flash!
parece que cresceu uns 5 centímetros!

Aqui depois de ter tirado o produto tirei essa foto pra vocês verem como fica o cabelo
molhado ....fiquei besta pq para cabelos extremamente crespos, a química tira o volume, deixando um cabelo mais solto e disciplinar.
 se fosse um cabelo mais pro liso ondulado ou encaracolado iria ficar um liso extremo!

Resultado Final !!!
E ai meninas gostaram do resultado ?
espero que sim ,sei que 80% das mulheres vivem atráz de uma progressiva boa 
 e muitas vezes  vai no salão e  não gosta do resultadopq não durou ou não ficou bom .
ta ai que tal testar a #portier#?
além de alisar  ainda trata seu cabelo não fica com aquelas pontas horríveis !
A Portier Fine é licenciada pela ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária), além de ser compatível com qualquer outra química tradicional. Muitas escovas progressivas não poderiam ser usadas em cabelos com tintura, por exemplo. Com ela  você pode usar qualquer química, pois não há danos ou quebra nos fios. Se você procurava um tratamento de qualidade e que não danificasse os fios, 

Como eu usei :
levei o cabelo dela a primeira vez com um shampoo transparente ai depois com o anti- resíduos 
da #portier #umas duas vês na terceira deixei o shampoo agir no cabelo por 20 min 
pra abrir bem a cutícula do cabelo ,depois sequei  apliquei  a Máscara Restauradora começando pela raiz e espalhando por todos os fios. 
esperei uns 10 min e seguei sem puchar com a escova só sequei jogando  ar frio depois e  pranchei .
15x cada mechinha ,(o segredo de qualquer progressiva  é na hora de pranchar )lavei com um shampoo neutro e hidratei e sequei normal com a raquete e pranchei de novo !
(lava bem ta gente pra não ficar resíduos do produto na raiz e dar aquela
indesejável seborréia )
ahh depedendo do cabelo e chega a durar 6 mesês ...
quem tem o cabelo bem crespo na raiz e fizer o relaxamento em seguida já pode fazer 
a progressiva !!
       O Kit é Composto por 02 produtos: 

        01 Máscara De Tratamento Térmico 1litro 
         01 Shampoo Anti-Resíduo 1 litro 
                                       O kit rende em média de 15 a 20 aplicações em cabelos de tamanho médio. 


Bom Meus amores o post de hoje é esse ,quem tiver alguma duvida que não citei aqui
comentei responderei com maior prazer!!

alguém usa ou já usou a Portier Fine?







72 comentários:

  1. Parabens vc tem muito talento, suucesso!
    Me segue tb, bjao tamiresmouramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OBrigada Tamires !!!
    já estou te seguindo Lindonaaa!:g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juh, eu fiz a portier por duas vezes e percebi que meu cabelo começo a cair muitooooo, eu passava a mão e vinham muitos fios na minha mão, o tempo todo. Depois disso fiquei com medo de fazer de novo, ai optei por tentar outra progressiva, a power liss, mas não estou feliz com ela, pois a minha raiz aparece muito rapido. Eu queria voltar a fazer a portier, porque ela dura muito tempo e no e o meu cabelo ficou lindo por muito tempo e bem liso da raiz as pontas!!! Mas o que eu faço? Não quero que o meu cabelo caia como antes :/

      Excluir
    2. Juh, eu fiz a portier por duas vezes e percebi que meu cabelo começo a cair muitooooo, eu passava a mão e vinham muitos fios na minha mão, o tempo todo. Depois disso fiquei com medo de fazer de novo, ai optei por tentar outra progressiva, a power liss, mas não estou feliz com ela, pois a minha raiz aparece muito rapido. Eu queria voltar a fazer a portier, porque ela dura muito tempo e no e o meu cabelo ficou lindo por muito tempo e bem liso da raiz as pontas!!! Mas o que eu faço? Não quero que o meu cabelo caia como antes :/

      Excluir
    3. Hary, estou com muita vontade de fazer a portier, mas antes de faze-la eu vou investir firme em bons produtos para a manutenção da progressiva, tem uma linha da vita derm que é a pro argan ela não é cara e é pos progressiva eu ganhei algumas amostras testei e parece ser muito boa ! Invista tbm num bom repositor de massa e vitaminas daquelas que poe nas mascaras de hidratação a vita derm e a bioextratus tem umas otimas ! Espero ter ajudado

      Excluir
  3. Sil se vc fazer vai ficar com um liso extremo!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo seu trabalho lindo flôr !!
    deus continue abençoando você
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Camylla Amém amada ....Obrigada volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga não acredito que vc tem está progresiva estou loucar pra comprar pra mim, rsrsrs nossa ficou muito lindo o cabelo vc tem talento lindona Parabéns linda vc vai longe,e muitobom ver um talento desses...
    bjos gata!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, o cabelo ficou lindo, mas eu acho lindo também meninas negras que assumem o cabelo afro, eu acho muito estiloso, eu nunca usei esse produto, não tenho coragem de fazer progressiva rs' também acho que n seria necessário, assim pra mim, mas eu tenho uma amiga que quer fazer, vou mandar ela ver esse post aqui :)

    beijão flor.

    siteiloveit.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Nossa,amei o resultado que perfeito!!! Beijos,Thay.

    saiudoarmariio.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já useii muuuuiito e concordo com tudoo que vc disse!. Ela é realmente incrível, mas depois que mudou para essa embalagem e acrescentaram "cheirinho" nele, achei que a raiz voltou mais rápido a aparecer.
    Mas é maravilhoso!
    Parabéns pelo trabalho.
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Own amiga ...aih Josy esqueci de deixar o numero do fornecedor ..depois vou te passar vio ? obrigadaa amiga!!!♥

    ResponderExcluir
  11. Debbie Muito Obrigada pela Visitinha adorei,obrigadaa!
    também acho muito lindo e fashion ....manda sua amiga vê sim quem sabe ela gosta ...volte sempre linda!:g

    ResponderExcluir
  12. Paulinha Lindona obrigada pela visitinha!
    concordo com vc o cheirinho dela não é nada agradável ,sempre coloco mascara nas minhas clientes ,e na hora de secar seco no frio ,pra não evaporar o produto e fazer aquela fumaça desagradavel ..ahhh tenta ver se é seu cabelo que tem um crescimento bom ..ou então se não for o que ta faltando é pranchar mais quanto amis o cabelo for ondulado ou muito encaracolado pranchar de 15 a 20 x com uma prancha no minimo de 230º...beijo Lindona volte sempre! :g

    ResponderExcluir
  13. oi querida tudo certtinho?
    esto aqui retribuindo seu carinho
    to seguindo ja bjus
    http://janydebarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. FLOR O RESULTADO FICOU INCRÍVEL *-*
    eSTOU SEGUINDO bEIJOS
    Mulhervaidosamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá florzinha, tudo bom com você?
    Bem venho aqui lhe dar os parabéns, pois seu blog é uma graça, muito lindo e bem organizado, admiro muito sua competencia quanto a ele. Por isso ja estou a seguir você amore...
    Falando em seguir blogs, eu vim pedir um favor muito importante, no meu blog, eu preciso cumprir uma meta de 100 seguidores e um ano, e preciso muito da sua ajuda, gostaria muito que seguisse de volta meu blog, daí poderia ter um pedaçinho dele, disponivel no seu painel :). Posso contar com você?
    Blog: Elayne Gabrielle

    ResponderExcluir
  16. UAUUUUUUUUUUU, isso é uma transformação... Ela ficou com o cabelo lindo!
    Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  17. Blog Jany De Barros Obrigadaaaa!

    ResponderExcluir
  18. Grazi que bom que gostou!!!
    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  19. Elaine own flor muito obrigada pelo o carinho vio?
    vou seguir seu blog sim ...volte sempre vio?
    beijão

    ResponderExcluir
  20. Rosa Chiclets Obrigada Lindonaaaa!
    volte sempreeeee!♥

    ResponderExcluir
  21. amei , to com o cabelo bem fraquinho por causa do alisante, ta torado na parte de trás , so quebra nesta parte , queria fazer pogressiva mais nem dá .
    http://janainapoderon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaina tem progressiva que é especifica pra cabelos que foram
      sensibilizados por progressivas ...pesquisa no google ...beijos

      Excluir
  22. nossa adorei o cabelo !! eu estou procurando tambem uma progressiva sem formol pra passar no meu cabelo, nunca tinha visto essa, adorei !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou ,usa que vc vai amar lindaaa!

      Excluir
  23. Olha Juh eu uso esta progressiva também e pelo que sei ela tem sim formol, em quantidade pequena porém suficiente para fazer aquela fumacinha, mas o resultado é muito bom mesmo, bjks.Visitem meu espaço?

    www.cherryglow.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade ela tem sim ,falam que não tem ,mas tem sim !!
      mas é quantidade exata permitida pela anvisa beijos

      Excluir
  24. Gostaria de saber se alguem notou diferença no cheiro da progressiva portier quando lava,pois sempre usei faz uns tres anos,só que notei uma diferença no cheiro ou melhor no mal cheiro que fica quando lava em casa,alguem notou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacau minhas clientes voltam aqui pra escovar e não ficou mal cheiro não ...espero poder ter ajudado beijos

      Excluir
  25. Gostaria de saber se alguem notou diferença no cheiro da progressiva portier quando lava,pois sempre usei faz uns tres anos,só que notei uma diferença no cheiro ou melhor no mal cheiro que fica quando lava em casa,alguem notou?

    ResponderExcluir
  26. top, recomendo este produto.....maravilhoso o seu resultado.....

    ResponderExcluir
  27. Ela é ótima, perfeita, e o resultado é incrivellll.....

    ResponderExcluir
  28. Oi estou querendo compra-lá, mais ainda tenho duvidas. Vc já usou a FOX GLOSS, na sua opinião qual a melhor, em relação ao efeito liso(sem escova). beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore ,ahhh fico na duvidas as duas são maravilhosas!!!

      Excluir
  29. Oi fui em uma cabeleira a dois dias e ele aplicou esse produto em mim.

    So que a aplicação foi diferente, ela lavou meu cabelo e o shampoo não tinha o cheiro de chiclete, ela também escovou e pranchou com o produto no cabelo, perguntei ela se não precisava lavar e pranchar novamente e ela e me disse que não havia necessidade de lavar novamente.
    --------------> Existe algum prejuízo pro cabelo ficar tanto tempo com o produto?????????????????????????

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. Michalany ,desculpa a demora ...Nossa com certeza precisa lavar sim depois de 3 dias e vc volta lá com ela ,retira o produto e escova e prancha de novo isso é incluido no valor !!!
      o unico risco que vc podia correr era de dar uma alergia ,feridas ,mas se não aconteceu não tem problema não viu ?
      me add no face
      https://www.facebook.com/juhmakeup

      Excluir
  31. Oie, nunca usei, mas pela sua opinião fiquei curiosa!

    Vc explica super bem, =) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayane Obrigada realmente é muito boa !!!
      adorto trabalhar com ela! bjus

      Excluir
  32. Já usei duas vezes e adorei! http://batonetc.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Parabens pelo trabalho fico lindo estou pensando em comprar, mais tira uma duvida ela contem ou não contem formol?

    ResponderExcluir
  34. a minha duvida e a msma no começo vc fala qe nao tem e depois que contem!!!!

    ResponderExcluir
  35. Amei seu trabalho! Quero tirar um duvida. É obrigatório o uso da prancha de titanium? Beijinhos!!! <3

    ResponderExcluir
  36. Amei seu trabalho! Quero tirar um duvida. É obrigatório o uso da prancha de titanium? Beijinhos!!! <3

    ResponderExcluir

  37. CONHEÇA A ESCOVA DE DIAMANTE!
    A UNICA SEM FORMOL DE VERDADE QUE PODE SER FEITA EM CRIANÇAS, GESTANTES E LACTANTES! EFEITO 100% LISO E APROVADA PELA ANVISA!

    ResponderExcluir
  38. Ola! Gostaria de saber se Ela tira muito o volume de quem tem o cabelo fino?

    ResponderExcluir
  39. quanto custa pra fazer nos cabelos?

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde...

    Sou revendedor de produtos de beleza e estética.

    Trabalho com a Portier, Fox Gloss, Cadivel, Zap e Evolution. Todas elas estão saindo a R$ 300,00.

    Email - Thiago.brantes@hotmail.com (facebook com mesmo email)

    Qualquer dúvida ou interesse estarei a disposição.

    Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  43. Olá alguém sabe de salão que faz a Portier em Santos/SP??
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. oi amiga fiz essa portie ontem, mais o processo foi quase igual ao seu, sendo que no final, apos o term do produto,ela secou e pranchou o resultado ficou lindo mais ela nao lavou apos,sera que devo lavar ou posso ficar por mais uns dias com a escova,obg bjsssssss parabens e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivian depois de 3 dias vc lava sim viu ?

      Excluir
  45. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  46. seu salao é no rj. se for me fala endereço

    ResponderExcluir
  47. seu salao é no rj. se for me fala endereço

    ResponderExcluir
  48. seu salao é no rj. se for me fala endereço

    ResponderExcluir
  49. seu salao é no rj. se for me fala endereço

    ResponderExcluir
  50. Oi Juh, lindo o seu trabalho!! parabéns. Minha dúvida: meu cabelo é pintado na raiz com tom 6.0, e tem mechas nele todo. Ele é bem ondulado, principalmente no topo da cabeça. Fiz uma progressiva da marca 1KA, mas desbotou demais. Estou na dúvida entre a portier e a fox gloss. Vc ja testou a fox? qual das 2 desbota menos e alisa mais? rsrs. Obrigada flor!

    ResponderExcluir
  51. Oi Juh, lindo o seu trabalho!! parabéns. Minha dúvida: meu cabelo é pintado na raiz com tom 6.0, e tem mechas nele todo. Ele é bem ondulado, principalmente no topo da cabeça. Fiz uma progressiva da marca 1KA, mas desbotou demais. Estou na dúvida entre a portier e a fox gloss. Vc ja testou a fox? qual das 2 desbota menos e alisa mais? rsrs. Obrigada flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up.
      Hack Wifi Password

      Excluir
  52. OI,Já faço no salão a progressiva da Portier mas gostaria de fazer em casa como posso comprar o produto pode me ajudar me mandando o contato, obrigado .PATI.

    ResponderExcluir
  53. Oii Juh fui num salão que a dona aplicou um produto da Portier em meu cabelo, segundo ela seria uma escova definitiva e meus cabelos ficariam lisos mesmos apos lavados, o procedimento dela foi: lavou, aplicou o produto, secou , pranchou e não enxaguou, pediu que eu só lavasse o cabelo após 3 dias, vc conheçe essa técnica é segura ?

    ResponderExcluir
  54. Oii Juh fui num salão que a dona aplicou um produto da Portier em meu cabelo, segundo ela seria uma escova definitiva e meus cabelos ficariam lisos mesmos apos lavados, o procedimento dela foi: lavou, aplicou o produto, secou , pranchou e não enxaguou, pediu que eu só lavasse o cabelo após 3 dias, vc conheçe essa técnica é segura ?

    ResponderExcluir
  55. Olá! Fiquei tão empolgada qd minha Portier chegou q decidi fazer sozinha em casa! De fato é impossível isso ... na hora de pranchar fiz de qualquer jeito para poder lavar logo ... Agora vou fazer com uma profissional. Vc acha q devo aguardar algum período para aplicar novamente ou não teria problema fazer logo? Poderia me ajudar nisso? Obrigada!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...
Volte sempre!
comentários grosseiros e maldosos serão excluídos
deixe o link do seu blog pra eu poder seguir também!?
Bezoooo!

© Cantinho Vaidoso|Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo