24 junho 2013

14

Resenha: Linha Maxi Repair - Lacan


Oi meninas Tudo bem ?
Como prometido trago pra vocês a resenha do shampoo e da máscara da Lacan 
parceira aqui do blog que não viu o post que falei sobre a marca clique aqui.
estou usando e amando o resultado!
Promete :Reconstrução Profunda ,Ação antiage,Hidratação prolongada
 Maxi-Regeneração,Proteção UV,Realce da cor,Brilho intenso 
 Selagem dos procedimentos químicos,Força da raiz ao fio.
Descrição do fabricante:A linha Maxi Repair, especialmente desenvolvida para cabelos com fios fragilizados por processos químicos e por uso excessivo de secadores e chapinha.
O kit é indicado para reconstrução pré e pós química,proteção e realce da cor .Á base de ácido
hialurônico,ativo de alta compatibilidade com a fibra capilar,a linha Max Repair é composta 
por produtos ideais para procedimento de botox capilar.Contém ainda óleos nobres de maruia  e camélia,altamente hidratantes e antioxidantes.
A linha é (lançamento 2013) , composta por shampoo, condicionador, leave-in e máscara nutritiva. Em sua fórmula contém: Ácido Hialurônico, Óleo de Marula, Óleo de Camélia, Filtro Solar e Lumini System.
Máscara:Super consistente daquelas que você vira o pote e ela não cai.
e branquinha e tem uma fragância assim que não é boa nem ruim ,desliza nos fios facilmente desembaraçando facilmente tempo de pausa de 5 a 10 min .
Regenerador Antiage: Densidade media ,ele é perolado espuma muito bem .
Como usei o kit :Usei o shampoo duas vezes em seguida sequei um pouco o cabelo e deixei ele úmido e apliquei a máscara no comprimento e pontas do meu cabelo enluvando bem.
deixei 15 min com uma touca térmica ,na segunda vez que usei deixei 20 min e senti que minhas pontas ficaram mais hidratadas.

Oque eu achei:meu cabelo ficou super sedoso ,macio ,hidratado e com um super brilho o cheiro como eu disse não é bom nem ruim .
Pra quem tem mechas ,luzes ou qualquer outro tipo de química no cabelo vale a pena investir Recomendo!

Essa Máscara vc encontra em perfumarias grandes Preço em média 
shampoo R$29,90,Máscara R$30,30,o kit todo é R$ 108,85 .

Se tiver alguma duvida sobre a nova linha, clique aqui procure mais informações no site do fabricante.Este é o perfil da marca  curtam a página da Lacan aqui 

14 comentários:

  1. Nossa amiga, que lindo ficou teu cabelo com esse produto da Lacan, adorei mesmo.

    beijinhos flooor

    http://makeupbymarlesoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga os produtos da Lacan ,são realmente ótimos!

      Excluir
  2. seu cabelo e lindo flor , a resenha ficou ótima também ;)
    beijos♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai Juu eu tambem quero esse produtos,Adorei seu cabelo ta Lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga ,usa que vc vai amar amiga ...beijos

      Excluir
  4. Ai Juh, sou apaixonada nesse teu cabelo, acho "divo" demais, não é inveja não viu flor, acho lindo mesmo e você também é linda, combinou os dois ^^.

    Vou ser encontro aqui na minha cidade para comprar o kit, adorei o resultado.


    Beijos

    http://danimedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani minha lindona ,muito Obrigada ganhei o dia kkkkkk!
      compra sim que vc vai amar vio ? beijos

      Excluir
  5. Júh seu cabelo ficou um luxo, nossa eu ja namorei essa marca na net, pois aqui na minha cidade não tem, parabéns pela post ficou ótimo.

    Bjsss


    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/2013/06/pontas-duplas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen obrigadaaaa!
      nossa td de bom amiga tenta ver pela net ,vc vaia amar beijos

      Excluir
  6. Ooolá Júh, adoreei o post, esse produto deve ser ótimo mesmo, deu para notar o brilho que ficou seus cabelos !! Paraabééns, Adoooreei liinda beeijos Gaabi :*

    http://encantosmodernos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi Obrigada linda !
    é perfeita essa linha da lacan ,estou amando !
    obrigada pela visitinha volte sempre!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Uau amiga parece ser ótima esta linha,seus cabelos estão brilhosos.Cabelo lindo amiga!
    Beujoss :*

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/2013/06/esmalte-do-dia-cappuccino-latika.html#comment-form

    ResponderExcluir
  9. A linha parece ser ótima! Seu cabelo ficou lindo, adorei! Adorei o blog, Juh. Já estou seguindo... <3
    Um beijo.

    www.seradolescenteblog.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...
Volte sempre!
comentários grosseiros e maldosos serão excluídos
deixe o link do seu blog pra eu poder seguir também!?
Bezoooo!

© Cantinho Vaidoso|Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo